GINCANA 2013
Acontece amanhã, na quadra poliesportiva da Escola Maria Júlia, a Gincana 2013. As competições serão realizadas, durante o período matutino, entre cinco equipes coodernadas por professores e funcionários da instituição. Segundo a presidente da Comissão Organizadora, professora Marcely Silveira Rodrigues, todos grupos estão organizados e devem cumprir os itens do edital do evento para não serem penalizados. O evento será dividido em provas e a equipe vencedora será premiada.
Veja abaixo a divisão dos grupos:
ANEXO
I
DISTRIBUIÇÃO
DE TURMAS E SERVIDORES
EQUIPE
|
TURMAS
|
SERVIDORES
|
LLIDER
DE EQUIPE
|
Laranja
|
92-01
( Elaine, Deuzelia, Zenilton e Jair)
92-04
( Elaine, Deuzelia e Zenilton )
82-02
( Elaine e Deuzélia )
72-05
( Jeane )
62-03
( Zenilton
62-07
(Jair, Zenilton e Elaine)
|
Elaine
Zenilton
Deuzélia
Jair
Jeane
20
Lucélia
Rosélia
Jussara
Kamila
|
Elaine
|
Azul
|
92-05
( Carla e Mª Helena)
82-01
(Carla, Valdete e Mª Helena)
72-03
( Mª Helena e Bruno )
62-01
( Valdete e Lucileide )
62-05
( Carla, Lucileide e Valdete )
62-06
( Llucileide e Valdete )
|
Carla
Mª
Helena 20
Valdete
Bruno
Lucileide
Ceiça
Dircinha
Edson
(prof. música)
|
.Carla
|
Vermelha
|
92-02
( Meirelles e Jóia)
82-03
( Francisca )
72-01
(Dinalva e Claudio )
72-04
(Dinalva e Claudio )
62-04
(Meirelles )
62-09
(Claudio )
|
Meirelles
20
Jóia
Francisca
Dinalva
Claudio
Rosilete
Clesio
Lico
|
Dinalva
|
Verde
|
92-03
( Saulo )
82-04
Saulo, Ana P, Carlos e Telmo )
72-02
( Carlos )
72-06
( Carlos )
62-02
( Marcos )
62-08
( Thamires )
|
Saulo
Ana
P
Carlos
Marcos
Thamires
20
Alexandre
Clonia
Conceição
|
Saulo
|
COMISSÃO ORGANIZADORA:
- Marcely (Presidente da Comissão Oraganizadora)
- Gilberto
- Edgar
- Janes
- Auxy
- Mendes
- Marcely
- Carlene
- ValterRetificação do Edital do Evento :
PREFEITURA DE PALMASSECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃOESCOLA MUNICIPAL MARIA JULIA AMORIM SOARES RODRIGUES
EDITAL N° 02/2013GINCANA ESCOLAR MARIA JÚLIA
A presidente da comissão organizadora da Gincana Escolar Maria Julia 2013, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece a retificação do Edital Nº 01/2013, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do edital.
CAPÍTULO IX – DAS PROVAS e PROCEDIMENTOSProva N° 01 –Onde se lê:• Torcida mais animada e mais disciplinada. A equipe mais animada e que mais respeitarem os limites da boa organização ganharão mais 100 pontos.(tarefa cumprida)
Leia-se:• Torcida mais animada e mais disciplinada. As equipes mais animadas e que mais respeitarem os limites da boa organização ganharão:1°Lugar 100 pontos.2°Lugar 80 pontos.3°Lugar 60 pontos.4°Lugar 40 pontos.
Prova Nº 03 - GAROTO E GAROTA MARIA JÚLIAOnde se lê:COMPONENTES: 02 alunos por equipe.PROCEDIMENTOS: Cada Equipe deverá apresentar um casal de alunos da equipe para desfilar nos seguintes trajes: Mesma da equipeCritérios a serem avaliados:Beleza: 1 a 10 pontos.Simpatia: 1 a 10 pontos.Desenvoltura: 1 a 10 pontos.Leia-se:COMPONENTES: 02 alunos por equipe.PROCEDIMENTOS: Cada Equipe deverá apresentar um casal de alunos da equipe para desfilar nos seguintes trajes: Esporte Fino, com cores que caracterizem a equipe.Critérios a serem avaliados:Beleza: 1 a 10 pontos.Simpatia: 1 a 10 pontos.Desenvoltura: 1 a 10 pontos.Prova Nº 09 - APRESENTAÇÃO CULTURAL (ANTECIPADA)Onde de lê:COMPONENTES: artistas da comunidade.PROCEDIMENTOS: Os alunos deverão organizar uma apresentação cultural (dança, teatro, música, entre outros) com pais de alunos da escola. Deverão informar com 24h de antecedência à comissão organizadora o tipo de apresentação.Obs: Não deverá haver na apresentação qualquer aspecto vulgar.
Leia-se:COMPONENTES: artistas da comunidade.PROCEDIMENTOS: Os alunos deverão organizar uma apresentação cultural (dança, teatro, música, entre outros) com pais de alunos da escola ou moradores da comunidade. Deverão informar com 24h de antecedência à comissão organizadora o tipo de apresentação.Obs: Não deverá haver na apresentação qualquer aspecto vulgar.
Palmas,TO, 05 de junho de 2013
________________________________________MARCELY PEREIRA DA SILVEIRA RODRIGUESPRESIDENTE DA COMISSÃO ORGANIZADORA
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